quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Satanás quer destruir você.

Mateus: 22: 29. Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus.
“Eu conheço um ditado popular do interior que diz: quando a esmola é demais, o santo desconfia”.

Aplicando isso ao raciocínio, dá para entender o quanto é importante você fugir dos homens baratos e carnais e das mulheres baratas e carnais que existem por aí.
Normalmente, essas pessoas são cheias de conversas e vazias de Espírito. São corpos sem sentimentos sinceros e já fizeram algumas pessoas sofrerem. Cabeças que servem somente para compor o corpo, ou melhor, para usar chapéu.  

Para conquistar tais pessoas, a única exigência é ser tolo. Se você se encontra ao lado de alguém assim. Corre, sai fora, é sem chance! 

Não permita que ninguém lhe faça sofrer numa área da vida que é tão importante, linda e construtiva. Com a vida sentimental não se brinca, conheço pessoas emocionalmente destruídas; algumas até com depressão aguda, vivendo a poder de remédios, por que não foram atenciosas na hora de escolher a pessoa para amar. Preferiram pegar o atalho das facilidades do que sacrificar no caminho da construção de um sonho.

Coloque isso na sua cabeça: o que é fácil nada presta. Até Deus para abençoar uma pessoa, exige sacrifício. Eu escrevi essa mensagem no meu local de trabalho logo depois de conversar com um colega de trabalho que tem a vida financeira regular é bombeiro e tem dois empregos mais tem a sua vida sentimental, e familiar destruída.

E ele se achegou a mim e disse: Alexandre eu sei que você é da igreja eu vejo você lendo a bíblia como foi que você se converteu, eu contei o meu testemunho e ele disse: não aguento mais minha vida.

Eu perguntei o que está acontecendo? Ele me disse: poxa eu me separei da minha esposa não tem muito tempo, deixei o meu filho de 3 anos e só de pensar em chegar em casa e ter que dormir longe do meu filho meda uma tristeza, e os olhos dele se encheu de lágrimas.
Ele disse: esse final de semana eu gastei 1,400,00 R$ com bebidas, drogas e na casa de prostituição, e eu não aguento mais essa vida, eu só quero uma chance. E eu disse: Jesus te dá essa chance, então eu segurei nas mãos dele junto com um amigo e nós oramos e a partir daí a sua vida está mudando para a melhor graças a Deus.

Deus quer restaurar a sua vida e a sua família, satanás quer destruir o projeto de Deus que é a família, mais eu creio, que se você buscar ao Senhor Jesus Cristo Ele não vai permitir que isso aconteça e eu profetizo que os planos de satanás estão frustrados em nome de Jesus.

Que Deus abençoe a sua vida, sua casa, sua família e vos proteja de todo mal em nome de Jesus, amem!

2 comentários:

  1. Quando não se tem DEUS nada preenche, porém, certa vez, ouvi um homem de DEUS muito abençoado dizer uma coisa que é fato: "cuidado! O diabo nunca vai sossegar! Até na sua vitória ele não vai se dar por vencido e vai querer transformar a sua benção em maldição usando pessoas fracas e que não estão na presença de DEUS". A igreja(corpo) tem que parar de pregar que "ser bem sucedido não é de DEUS", porque a riqueza e a prosperidade vem dele. O diabo não faz nada de bom, se não for dinheiro de roubo, prostituição ou desonesto, tenha certeza que é uma benção de DEUS. Agora tem que estar na visão, porque tem gente que tem até medo de ser abençoado e de ser feliz. Tem que ter medo é de morrer na miséria. Humildade não tem nada haver com situação financeira. Conheço um pastor Médico. Sabe como ele virou médico?sendo abençoado por uma pessoa que não era evangélica, porém, viu nele um potencial para aquilo e também viu que ninguém o apoiava. Esse homem pagou a sua faculdade e hoje ele é um cirurgião ortopedista muito bem sucedido e competente. Agora imaginem se esse homem não tivesse visão e ousadia, fosse um ignorante e não aceitasse aquela ajuda enviada por DEUS? SIM, QUERIDOS, AJUDA ENVIADA POR DEUS! Pois a palavra diz que até as pedras clamariam. Esse homem que na época estava desempregado e sem expectativa, teve uma visão que muitos não tem. Deixou seu orgulho de lado e teve uma coisa chamada VISÃO E OUSADIA. Hoje com certeza ele não precisa mais da ajuda daquele homem, mas se ele não tivesse aceitado aquela ajuda sabe DEUS o que teria acontecido na vida daquele jovem sem apoio e que morava em uma favela. Conclusão: Devemos parar de julgar o próximo e olhar para nós mesmos. Orgulho não é de DEUS! é caráter diabólico! É uma maneira que ele encontrou para influenciar muitos a recusarem as bençãos de DEUS e nunca saírem da sua vida de estagnação. Por isso cuidado para não ser protagonista da piada do crente que estava se afogando e o orgulho dele e a falta de visão o levaram a morte. Deus o deu várias oportunidades e ele as recusou. Eu não, queridos! Estou focada no que DEUS me deu e agarrada nessa chance que veio do alto, pois eu não sou mais especial do que ninguém para exigir do altíssimo que ele desça da sua divina glória em pessoa para me ajudar, então fiquem ligados nas soluções e lições diárias para suas vidas que vem de DEUS e vocês serão homens e mulheres muito bem sucedidos e abençoados. Amém!!!

    Texto escrito por Simony Bittencourt.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por ai humildade não é pobreza nós temos que almejar o melhor afinal Deus nos chamou para ser cabeça e não cauda, e nos chamou para comer o melhor dessa terra, e viver em novidade de vida. a benção quando está destinada não importa o que vai acontecer nem quanto tempo vai durar a unica coisa que eu sei é que vai se cumprir por que o remetente é Deus e pronto. Agradeço a Deus pela vida de vocês, que Deus abençoe vocês e as crianças... E Busque o Melhor para vida financeira de vocês mais não se esqueça de buscar também pela espiritual, por que Deus esta mais preocupado com o que vocês são, do que com o que vocês tem, um abração saudades!!! Amo vocês!!!

      Excluir