domingo, 18 de dezembro de 2011

Escolha o amor de Jesus



Você já parou para pensar no quanto Deus ama você?
Ele sabe que você sofre, chora e lamenta tanto sofrimento, mas Deus não pode mudar nada na sua vida se você não permitir.

Ele deu a você a capacidade de pensar, sentir e tomar suas próprias decisões, Ele te deu o livre-arbítrio, direito de escolher: ser feliz ou infeliz, ter paz ou angustia.
É Ele quem dá a solução para os nossos problemas, cura as nossas enfermidades e acima de tudo nos dá a salvação.

Você pode ter tudo isso; basta apenas abrir seu coração para o autor da criação, e também autor e consumador da nossa fé, coloque na presença de Jesus tudo que lhe aflige. Quando você confiar verdadeiramente, o amor de Deus mudará a história da sua vida.
Você terá novas forças, novas esperanças e com novas conquistas com uma grande diferença.

Você começará uma nova vida e terá uma nova história ao lado de um grande amigo. Teu melhor amigo Jesus Cristo!

Mateus: 11: 28. Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
29. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
30. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.

Comesse uma nova etapa da sua vida com um grande amigo, ele te chama hoje por que te ama muito, e quer ver o seu bem, e mudar a história da sua vida fazendo de você uma referência para essas gerações, deixe o amor de Deus entrar em seu coração e você verá como é possível ser uma pessoa capacitada para amar, até os que te humilharam. Escolha o amor de Jesus Cristo e você verá quão grande escolha você fez em nome de Jesus. Essa é a melhor parte a qual não lhe será tirada.

Como o Pai me amou, também eu vos amei a vós; permanecei no meu amor. (João 15: 9)

Nunca duvide do amor de Deus! Ele entregou o Seu Filho unigênito para morrer em nosso lugar.
Romanos: 5: 8. Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.

QUE AMOR É ESSE!!!

2 comentários:

  1. Parabéns Pr. Alexandre Belizario
    Gostei muito desse blog, é sempre bom acessar a internet e encontrar blog de homens de Deus como o senhor postando a palavra de Deus para o nosso coração. Obrigado!

    ResponderExcluir