terça-feira, 4 de outubro de 2016

Diálogo entre a Ciência e a Bíblia



- Eu sou a Ciência!

-  E Eu sou a Bíblia!

- Diz a ciência: que a pedra é forte.
-  Bíblia: Mais eu digo mais forte do que a pedra é o ferro que esmiúça a pedra.

- Diz a ciência: que o ferro é forte.
-  Bíblia: Mais eu digo mais forte do que o ferro é o fogo que derrete o ferro.

- Diz a ciência: que o fogo é forte.
-  Bíblia: Mais eu digo mais forte do que o fogo é a água que apaga o fogo.

- Diz a ciência: que a água é forte.
-  Bíblia: Mais eu digo que mais forte que a água é o sol que aquece a água causando a sua evaporação.

- Diz a ciência: que o sol é forte.
-  Bíblia: Mais eu digo que mais forte que o sol é a nuvem que esconde o sol.

- Diz a ciência: que as nuvens são fortes.
-  Bíblia: Mais eu digo mais forte do que as nuvens são os ventos que levam as nuvens para os mais altos montes e para onde quiser.

- Diz a ciência: que os ventos são fortes.
-  Bíblia: Mais eu digo mais forte do que os ventos são os montes que recebem o impacto divide, desvia o vento e permanece firme.

- Diz a ciência: que os montes são fortes.
-  Bíblia: Mais eu digo que mais forte do que os montes são os homens que terraplanam os montes.

- Diz a ciência: que o homem é forte.
-  Bíblia: Mais eu digo mais forte do que os homens é a morte que mata o homem, independente da raça, cor, classe social, e religião.

- Diz a ciência: que a morte é forte.
-  Bíblia: Mais eu digo mais forte do que a morte é nosso Jesus que venceu a morte ressuscitando no terceiro dia.

  Estou convencido por que a bíblia é inerrante, infalível, imutável, é o mapa da nova Jerusalém, o cajado do pastor, a bússola do peregrino, o manual do cristão, por ela pessoas são transformadas, famílias são restaurado, os céus são abertos, os mistérios são descobertos e o futuro é revelado.

  E o mais forte é, e sempre será Jesus! Que morreu, ressuscitou, e está vivo nos céus advogando as nossas causas e intercedendo por nós para todo sempre. Aleluia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário