segunda-feira, 5 de junho de 2017

O Amor Pela Família


“...melhor é o teu amor do que o vinho... Cantares: 4: 10”

A família é uma das credenciais com grande importância que o cristão em geral tem para mostrar. É claro que existem outras credenciais que precisam fazer parte da vida de um cristão tais como: nascer de novo, integridade, lealdade, aliança, amor, verdade e etc...

Cuide daquilo que Deus te entregou, sua preciosa família, ame-a, lidere-a com carinho, seja atencioso com sua esposa e filhos, de igual modo, a mulher cristã seja uma companheira idônea ao lado do seu esposo.  “Ora, se alguém não tem cuidado dos seus e especialmente dos da própria casa, tem negado a fé e é pior do que o descrente. 1Timóteo: 5: 8”. Meu conselho no Senhor é que nunca o seu ministério poderá ser mais importante que o seu lar.

O autor de diversos livros evangélicos Derek Prince diz: “Nenhum sucesso na vida compensa o fracasso no lar” Temos entendido que no reino do Senhor Jesus, existe uma ordem de prioridade, e quando a observamos desfrutamos o melhor de Deus para a família.

Procure colocar a seguinte ordem de prioridades: em primeiro lugar: Deus, segundo lugar: a família, terceiro lugar: a igreja e ministério. “e que governe bem a própria casa, criando os filhos sob disciplina com todo o respeito. 1Timóteo: 3: 4”. É de responsabilidade de o marido cuidar da vida espiritual da família “Esposa e Filhos” e suprir suas necessidades. Aonde você chegar com certeza uma credencial importante vai fazer a diferença: A sua vida familiar. Ame a sua esposa, ame os seus filhos, ame o seu lar.


O que você tem de mais importante e precioso é a sua família, um projeto de Deus entregue em suas mãos. O desejo do meu coração é que Deus abençoe você e sua família. Que Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário